Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“Adão Negro”, com Dwayne Johnson, estreia em 2022

Longa deveria estrear no fim de 2021, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus

"Adão Negro", estrelado por Dwayne Johnson, estreia em 29 de julho de 2022 (Reprodução/DC Films)
"Adão Negro", estrelado por Dwayne Johnson, estreia em 29 de julho de 2022 (Reprodução/DC Films)

“Adão Negro”, novo filme da DC estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock (de “Velozes & Furiosos), recebeu uma nova data de lançamento. A princípio, o filme estava previsto para estrear em dezembro de 2021. Contudo, a produção foi adiada por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com Dwayne Johnson, “Adão Negro” chega ao cinemas no dia 29 de julho de 2022. “A Hierarquia do Poder no Universo DC está prestes a mudar”, diz o ator em um vídeo publicado em suas redes sociais, que mostra a famosa Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, com os anúncios da nova data do filme. Confira:                          

Primeiramente, Adão Negro deveria aparecer em “Shazam”, longa de 2019 estrelado por Zachary Levi. Porém, foi substituído pelo Dr. Sivana (Mark Strong). Posteriormente, o personagem foi escalado para um filme solo, que será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de superheróis da DC.

Encabeçado por Dwayne Johnson, o elenco de “Adão Negro” ainda conta com Aldis Hodge (“Uma Noite em Miami…”) como Gavião NegroNoah Centineo (da franquia “Para Todos os Garotos”) como Esmaga-ÁtomoQuintessa Swindell (“Gatunas”) como Cyclone Pierce Brosnan (da franquia “007”) como Senhor Destino. Assista à primeira prévia do longa a seguir:

FUTURO DA DC

Da mesma forma que “Adão Negro”, os novos filmes do Universo Estendido da DC também foram adiados, mas já têm novas datas: “O Esquadrão Suicida” tem estreia prevista para o próximo dia 5 de agosto; “The Batman” está marcado para 4 de março de 2022; “The Flash” está previsto para 3 de novembro de 2022; “Aquaman 2” chega em 15 de dezembro de 2022; e “Shazam! Fúria dos Deuses” está agendado para 2 de junho de 2023.

Para depois, ainda sem previsão de estreia, também estão nos planos da DC projetos focados em Batgirl, Zatanna, Super-Choque, Supergirl, Lanterna Verde, Batwoman, Pacificardor (de “O Esquadrão Suicida” e um reboot de Superman, entre outros.