Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

Adam Sandler não retorna como dublador em “Hotel Transilvânia 4”

O ator deu voz ao Drácula nos três primeiros filmes da franquia

Adam Sandler não retorna como dublador em "Hotel Transilvânia 4'' (Reprodução/Sony Pictures)
Adam Sandler não retorna como dublador em "Hotel Transilvânia 4'' (Reprodução/Sony Pictures)

O ator Adam Sandler, responsável pela dublagem original do Drácula nos três primeiros filmes de “Hotel Transilvânia”, não estará de volta para a quarta animação da franquia. Através de seu perfil no Instagram, Brian Hull anunciou que assumiu a voz protagonista no longa.

Até o momento, não há informações sobre os motivos da saída de Sandler do elenco de voz da franquia, que participa desde 2012. Hull, que não é um estreante na dublagem, esteve presente em projetos como “Pup Star” (2016) e “As Enroladas Aventuras da Rapunzel” (2019).

O longa “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” mostrará a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, transformando o Johnny (Andy Samberg) em um monstro, enquanto os seres sobrenaturais são transformados em humanos. Sem poderes, Drac (Hull), Mavis (Selena Gomez) terão que correr contra o tempo na América do Sul para quebrar o feitiço, antes que a mudança se torne permanente.

Para o capítulo final da franquia, o criador Genndy Tartakovsky retorna como roteirista e produtor executivo. Dirigida por Jennifer Kluska e Derek Drymon, a nova animação da Sony Pictures está prevista para chegar aos cinemas nacionais em 22 de julho.