Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Cinema

“A Jornada de Vivo”: Novo musical de Lin-Manuel Miranda ganha clipe

A animação é uma parceira da Netflix com a Sony Pictures Animation e estreia em 6 de agosto

Animação "A Jornada de Vivo" será lançada em agosto na Netflix (Reprodução/Netflix)
Animação "A Jornada de Vivo" será lançada em agosto na Netflix (Reprodução/Netflix)

Mais um musical de Lin-Manuel Miranda está prestes a sair do forno. A Netflix divulgou nesta quarta-feira (21), o trailer oficial da animação “A Jornada de Vivo”, que tem trilha sonora assinada pelo criador de “Hamilton”.

Produzido pela Sony Pictures Animation, a trama conta a história de Vivo (Miranda), um jupará (um mamífero da floresta tropical da família dos guaxinins e quatis) que passa os dias performando com seu dono Andrés (Juan de Marcos González), em uma praça de Havana, Cuba.

Quando uma grande tragédia acontece, após Andrés receber uma carta da famosa cantora Marta Sandoval, o chamando para assistir ao seu concerto de despedida em Miami, nos Estados Unidos, para se reencontrarem depois de tantas décadas, Vivo assume a missão de viajar até o local para entregar uma mensagem que seu dono nunca conseguiu: uma carta de amor para Marta, escrita há muitos anos.

O elenco de voz original também conta com Gloria Stefan (“One Day a Time”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Yrainaly Simo, Michael Rooker (“The Walking Dead”), Brian Tyree Henry (“Se a Rua Baele Falasse”), Nicole Byer, Leslie David Baker, Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett.

“A Jornada de Vivo” é dirigido por Kirk DeMicco (“Os Croods”) e Brandon Jeffords (“Tá Chovendo Hamburguers”), com base no roteiro assinado por DeMicco e Quiara Alegría Hudes, que trabalhou com Lin na criação de “Em Um Bairro de Nova York”. As canções também são escritas por Alex Lacamoire.

O longa estreia em 6 de agosto na plataforma de streaming.